logo

POLÍCIA

Motocicletas e remédios são furtados em cidades do interior de Mato Grosso


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Cinco motocicletas foram furtadas do pátio da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São José dos Quatro Marcos (a 315km de Cuiabá) por volta das 05 horas da manhã desta quinta-feira (18), conforme informações contidas no boletim de ocorrência (B.O), registrado pela Terceira Companhia de Policia Militar do Estado de Mato Grosso (PM-MT).


De acordo com as informações, foram furtadas:

01 motocicleta Honda Titan, cor preta, placa KAF 6603 de Araputanga;

01 motocicleta Honda CG 160 Start, cor vermelha, ano 2017, placa QBO 4161 de Cáceres;

01 motocicleta Honda Titan KS, cor vermelha, ano 2007, placa KAP 7363 de Pontes e Lacerda;

01 motocicleta Honda Titan KS, cor preta, ano 2004, CG 150, placa KAG 8497 de São José dos Quatro Marcos;

01 motocicleta Honda Fan CG 125, cor vermelha, placa KA 7966 de São José dos Quatro Marcos.


Furto de medicamentos

Acionados, policiais militares também apreenderam, na última quarta-feira (17), medicamentos que teria sido furtados da Farmácia Municipal do município de Porto Esperidião (a 328km de Cuiabá), por uma mulher, que estava do lado de fora da Unidade Básica de Saúde (UBS), com uma sacola de papel, contendo 50 frascos de Clonazepam gotas, 27 ampolas de Tramadol e 24 ampolas de Petidina.


No local, encontrava-se o secretário municipal de saúde, Alfeu Mussolino, um médico e um enfermeiro.


A suspeita e os medicamentos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, sem lesões corporais, para as devidas providências.


REGIÃO OESTE

Ministro da Agricultura assina ordem para construção de feira e irá entregar tratores em Curvelândia

Além de Curvelândia, serão beneficiados os municípios de Comodoro, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste e Reserva do Cabaçal.


CÁCERES

Fazendeiro é condenado por manter trabalhador de 69 anos como escravo

Trabalhador dependia de doações de vizinhos para se alimentar e vestir.


QUALIDADE DE VIDA

Prefeitura de Indiavaí investe mais de R$ 760 mil em aquisições para o setor de saúde

Foram adquiridas duas ambulâncias, sendo uma do tipo D, conhecida como Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI Móvel), e outra Semi-UTI.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.